Prefeitura de Fortaleza elabora cartilha de masturbação em bebês e brincadeiras sexuais entre crianças e adultos

A Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza estaria forçando as creches no município a oferecer treinamento para cuidadores de criança que fazem apologia à pedofilia e masturbação infantil para tirar acalmar as crianças, de acordo com vídeo gravado pelo deputado estadual cearense André Fernandes na tarde desta segunda-feira (2). O Tema da apostila que carrega a logomarca da prefeitura de Fortaleza é: A sexualidade na primeira infância. A denúncia grave veio à tona neste domingo (1) pela jornalista Regina Vilella, que foi acusada pela prefeitura de espalhar Fake News, no entanto, a nota foi distribuída apenas nas redes sociais e não consta na página oficial da prefeitura.

https://www.youtube.com/watch?v=uPgQWw9ermQ&feature=youtu.be

A reportagem do Agora Paraná teve acesso a cartilha que aborda assuntos assustadores. “Abraços e carícias eram muito comuns as classes populares, assim como a masturbação infantil, que eram realizados pelos pais e pelas amas para acalmar as crianças”, diz um trecho do material que o Agora Paraná teve acesso com exclusividade. O material da prefeitura de Fortaleza, curral político da família Ferreira Gomes, que tem seu principal nome Ciro Gomes, diz ainda que “as brincadeiras sexuais entre adultos e crianças ocorriam com certa frequência e são aceitas com naturalidade em algumas regiões da Europa, sobretudo na nobreza”. Ou seja, o material quer colocar na cabeça dos cuidadores que o sexo entre crianças e adultos da mesma família seria coisa de gente rica.

Para piorar a situação, a cartilha ainda diz que reconhece a independência do erotismo, considerando fontes de sexualidade infantil e ressalta a posição de polimorfa perversa, na qual o ser humano tem uma disposição para toda prática sexual. Para a prefeitura de Fortaleza, de acordo com a cartilha, alguns adultos veem como uma questão assustadora a sexualidade infantil, no entanto, é uma dimensão humana à serviço da vida porque traz ganhos vinculados às bases fundamentais da felicidade como exercício do prazer e do amor. Enfim, a cartilha de 34 páginas fala sobre outros absurdos, que não serão abordados nesta reportagem. O material já foi encaminhado como denuncia para o Ministério Público Federal do Ceará.

O material ainda zomba da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, principal defensora das crianças no Brasil. No início de seu trabalho a frente ao Ministério, Damares já havia mandado o recado sobre este assunto. “Atenção Pedófilos, acabou a farra, Bolsonaro é presidente do Brasil”.