Política

Adriano Ramos sai na frente na corrida eleitoral em Paranaguá; Maranhão é o segundo Alceu e Roque dividem a terceira posição

Uma recente pesquisa encomendada por um grupo de Comunicação revela que Adriano Ramos sai na frente na corrida eleitoral em Paranaguá.  Adriano tem sido a principal voz de oposição na Câmara de Vereadores de Paranguá e conseguiu liderar um grupo  que pode dar base de apoio a ele nas eleições iniciam nos próximos dez meses. Sim, Faltam menos de dez meses para as convenções para eleições de 2020.
O atual prefeito Marcelo Roque, desgastado, perdeu uma enquete recentemente para o folclórico Pichaco Nascimento. O resultado foi apertado, Pichaco venceu Roque por menos de um ponto percentual em enquete com mais de mil votos. Essa enquete acendeu a luz amarela no Palácio São José, pois Pichaco, é um candidato que representa uma terceira via. Mesmo se Alceu e Maranhão forem canditos, mesmo assim, a pesquisa aponta Adriano como vencedor das eleições, mas se houver uma coalização entre Adriano, Alceu e Maranhão, o atual prefeito não tem chances de reeleição.