Café dos aniversariantes sorteia dezenas de prêmios

A Prefeitura de Campina Grande do Sul realizou, na última sexta-feira (06/12), mais uma edição do café da manhã em comemoração ao aniversário dos servidores municipais. Foram sorteados no evento 56 prêmios, entre eles, uma diária com acompanhante no Plaza Ecoresort Capivari e uma centrífuga da Kin do Brasil.

Nesta edição estiveram presentes os aniversariantes de novembro e dezembro. Para concorrer aos prêmios é necessário que o servidor esteja presente no dia do café e apresente o seu convite.

A Prefeitura de Campina Grande do Sul parabeniza os aniversariantes e agradece aos doadores dos prêmios sorteados e colaboradores do evento:

Plaza Ecoresort Capivari, Kin do Brasil, Churrascaria Bossardi, Restaurante Chalé Colônia, Restaurante Edu e Rose, Restaurante da Luci, Supermercado Toscan, Supermercado Santa Helena, Supermercado Fábrica do Pão, Beleza Natural, Jasmine, Amembra, Bem Me Quer Tenedine, Diva Móveis, D’Corações Estofados, Marola Surf Skate Shop, Lojas Passos, Tchuk Auto Center, Material de Construção Vargas, Itupava Material de Construção, Coradin Materiais de Construção, Lojas Stihl, Jornal União, Aqui Agora – Loja de Cédito, Joacir Camargo, Garrincha Assunção, Silmara Belo, secretários municipais André Santos, Helton Colere, Sergio Cavagni, vereadores Eugenio Zanona, Cilon Junior, Lucas Sehnem  e Cleverson Dalprá Cordeiro.