Caixa Econômica Federal informa situação sobre benefícios

A Caixa Econômica Federal informa que: sobre beneficiários "Público PBF" que, ao tentar sacar o benefício MAIO na lotérica com seu cartão da conta/poupança CaixaFácil, são informados de que não há benefício liberado, esclarecemos:

Em virtude de averiguações do Ministério da Cidadania terem sido feitas na semana passada, quando o calendário de pagamento MAIO já estava em vigência, alguns benefícios que eram bancarizados (conta CaixaFácil) não foram creditados em conta, permanecendo disponíveis para saque apenas com o cartão do cidadão/bolsa família e/ou senha do cidadão.

A confirmação da disponibilização da parcela pode ser feita através do REAGE e do APP CAIXA BOLSA FAMÍLIA.

O saque poderá ser efetuado das seguintes formas:

1) Possui cartão social e senha cidadão cadastrada: vai na Lotérica, Caixa Eletrônico ou CaixaAqui sacar, de posse do cartão.

2) Possui cartão social, mas não lembra a senha cidadão: vai na Lotérica para cadastrar a senha cidadão, de posse do cartão. Após, poderá sacar na própria Lotérica, Caixa Eletrônico ou CaixaAqui.

3) Não possui cartão social, mas lembra a senha cidadão cadastrada NA AGÊNCIA: em Lotérica para sacar (precisa informar o número do CPF).

4) Não possui cartão social, nem lembra da senha cidadão: vai na AGÊNCIA CAIXA cadastrar a senha cidadão. Após, poderá sacar, na própria Agência ou Lotérica.