Coincidência ou cartas marcadas na APEX Brasil?

A Secretaria de Publicidade da Presidência da República iniciará uma campanha mundial de comunicação voltada a reverter a má imagem do Brasil no exterior, a partir da semana que vem, devido às recentes queimadas na Amazônia e usará o mesmo conceito que uma das agências participantes apresentou para a concorrência da APEX Brasil.

Um conceito que pelo jeito tem o jeitinho da velha política. Serve a dois senhores, que está enraizada pelos tucanos de bico vermelho escondidos nos porões da Secom, que tem uma fotografia de João Dória em suas carteiras.

Tanto lá como cá.  Um conceito sem originalidade e pelo jeito genérico que resolve o problema das queimadas e também de divulgar a Apex Brasil pelo mundo. Ah, certamente quando Bolsonaro souber disso vai fazer um esparramo.

Brasil para Brazil ( Brasil bye Brazil ) pelo jeito é um conceito bem falado junto à comunicação do Palácio e com a APEX Brasil.

Se a agência que usou este conceito for a vencedora desta licitação teremos fortes indícios de direcionamento nada republicano e pode balançar a gestão do atual presidente da APEX- Brasil e também da gerente de Marketing Mila Rocha que detém laços íntimos com o governador João Doria de São Paulo.

Tudo leva a crê que Dudu Godoy dono da NBS e MCGARRYBOWEN  que tem a conta da Secom e a Calia de Eusinho Mouco estão por trás deste conceito.