Geral

Coronavírus - Provopar pede doações de comida e de materiais de higiene para atender Famílias em dificuldades no Paraná. Saiba como ajudar.

A epidemia de coronavírus já afeta a vida de milhares de famílias no estado do Paraná.  A falta do alimento diário ou do básico para manter a higiene pessoal ou das casas já aparece como resultado desta crise que se inicia. 

O Provopar Estadual, instituição que atende famílias de todo o estado, está com centenas de solicitações para o fornecimento de alimentos e de produtos de higiene e de limpeza. 

A necessidade das famílias de trabalhadores que perderam os seus empregos ou estão em dificuldades, neste momento em que estamos, é urgente.  

O Provopar já tem prestado este atendimento, mas a demanda, infelizmente, cresce a cada dia.
Em muitos momentos, o Provopar pôde contar com o apoio da sociedade civil, empresas e de instituições que entenderam que a  comida e a higiene são fundamentais instrumentos de dignidade. 

Porém, este momento, se mostra como um dos mais difíceis a ser enfrentado na história da instituição. Então, mais do que em outras crises, a solidariedade se faz necessária agora. 

O Provopar Estadual solicita o apoio e a generosidade de cada um para dar um pouco de conforto a essas famílias que estão passando fome ou dificuldades para enfrentar essa epidemia.


Os locais para doação são: 
Rua Hermes fontes, 315 – Batel ou 
Rua Sergipe, 1.712 – Vila Guaíra (próximo ao Muffato)

Para doações em dinheiro:

PROVOPAR ESTADUAL AÇÃO SOCIAL
CNPJ 76.793.397/0001-88

Banco ITAÚ
Agência 4143 – conta 00829-2

Caixa Econômica Federal 
Agência 3153 - conta 10.000-0

É momento de sermos solidários, de nos unirmos e de ajudarmos a quem precisa. Juntos somos mais fortes!