Estudantes podem se inscrever para o processo seletivo do Cursinho Pré-vestibular Mais Pinhais

O período de inscrições do processo seletivo 2020 do cursinho Pré-vestibular Mais Pinhais abre na próxima semana. O candidato interessado poderá fazer sua inscrição entre os dias 15 de dezembro e 15 de janeiro de 2020, pelo site da Prefeitura Municipal.

A prova do processo seletivo acontece no dia 26 de janeiro, domingo, no horário das 13h30 às 17h, no Caic Marcelino Champagnat, que fica no bairro Maria Antonieta. O resultado será divulgado pelo site da prefeitura no dia 31 de janeiro.

O Cursinho Pré-vestibular Mais Pinhais é promovido pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Educação. A iniciativa é totalmente de graça, sendo destinada para estudantes que são moradores do município. O cursinho é um preparatório para o ENEM, vestibular da UFPR e das principais faculdades do país. As aulas acontecem de segunda a sexta feira, no período da noite, no horário das 19h às 22h40.

Podem participar do curso, os alunos que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio, o 4º ano do Ensino Técnico ou os alunos que já concluíram o Ensino Médio.

Todas as informações sobre o processo seletivo do cursinho Pré-vestibular Mais Pinhais estão disponíveis no link.