Pinhais

Guarda Municipal aborda indivíduos e descobre aparelho de celular roubado

Dois homens foram abordados durante um patrulhamento no bairro Maria Antonieta
(Foto: PMP)

A Guarda Municipal de Pinhais realizou a "Operação Saturação" nos bairros Vargem Grande e Maria Antonieta na última quinta-feira (24) e conseguiu recuperar um aparelho de celular roubado.

A ação aconteceu no período da noite e foram feitas abordagens a pessoas, veículos e motocicletas com o objetivo de localizar armas, drogas, produtos de furto ou roubo e demais ilícitos.

Na ocasião, durante o patrulhamento no bairro Maria Antonieta a GM avistou dois homens em atitude suspeita e os abordaram. Eles estavam com dois aparelhos de celular. A central da GM fez um levantamento e confirmou que um aparelho havia sido roubado neste dia no bairro próximo a Rodovia João Leopoldo Jacomel. A vítima, uma mulher, foi chamada e ao fazer o reconhecimento, confirmou que homens foram os autores do crime e o seu aparelho celular foi recuperado.

Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Outras operações

Já na sexta-feira (25), foi realizada a operação Saturação nos bairros Vargem Grande e Weissópolis. A operação da GM contou com o apoio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e foram realizadas abordagens a motociclistas e veículos. Outra operação promovida pela GM, foi a "Bloqueio" que aconteceu na noite de sábado (26), na Avenida Jacob Macanhan esquina com a rua Uirapuru, no bairro Emiliano Perneta.