Quatro Barras

Loreno Tolardo é eleito prefeito de Quatro Barras

(Foto: Reprodução Facebook)

Loreno Tolardo nasceu em São Marcos – RS, porém foi em Quatro Barras que ele criou raízes e constituiu família – casou-se com Ederci e teve três filhos Caio, Thamires e Fernando. Atualmente, ele é empreendedor e volta a gerir a prefeitura de Quatro Barras, pois foi prefeito entre 2009 e 2016. Em 2020, Tolardo volta à frente da prefeitura de Quatro Barras contabilizando 42,38% dos votos válidos até o momento.

A carreira na política teve início quando ele sentiu necessidade de ir além e contribuir com o município de uma outra maneira, pois como empresário já gerava empregos, mas os investimentos eram no setor privado, porém isso mudou quando em uma conversa com amigos e investidores o nome dele surgiu como um forte candidato à prefeitura de Quatro Barras. Em 2004, ele se candidatou, mas não foi eleito, no entanto, isso não fez com que ele desistisse.

Foram quatro anos de espera para as eleições de 2008, e o trabalho realizado na campanha anterior ainda estava fresco na memória dos quatro-barrenses. A dedicação, a vontade e a qualidade das propostas fizeram com que ele fosse eleito com um percentual significativo de votos. O trabalho feito de maneira séria e árdua, e foi reconhecido pela população na eleição seguinte.

Nas eleições de 2012, Tolardo foi reeleito com 81% dos votos. “Eu fui reeleito, sendo o quinto prefeito mais bem votado do Paraná e isso me deu mais responsabilidades ainda e conseguimos entregar para o cidadão, para as pessoas, para as crianças e jovens uma cidade diferente, com um mandato progressista, extremamente positivo na geração de emprego e renda e que trouxe muitos benefícios para nossa cidade”, declarou Tolardo em uma entrevista a Linkada News.

Em 2020, Tolardo e Jarbas Mocelin seguem o lema de que Quatro Barras deve voltar a ser a joia do Paraná e focam em desenvolvimento social, saúde, educação, segurança, obras, geração de empregos, esporte, cultura, meio ambiente e em um dos pontos fortes da cidade: o turismo.