Mais duas ruas recebem obras de pavimentação asfáltica no Monza

“Nossa intenção é sempre melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes. A parceria entre a Prefeitura e os moradores por meio do Programa de Pavimentação Comunitária vem oportunizando para que essas obras aconteçam”, destacou o vice-prefeito Sergio Pinheiro, que assinou na noite desta segunda-feira,11, a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica das Ruas Ângelo Francisco Borato e Alexandre Andretta, localizadas no bairro Jardim Monza.

“Nós ajustamos, projetamos e iremos realizar um trabalho de qualidade. Estamos nos esforçando para suprir as necessidades do nosso município e proporcionar mais qualidade de vida para a população”, disse o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcio Strapasson.

As obras serão realizadas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação. O encontro com os moradores aconteceu na Rua Ângelo Francisco Borato, n° 1080, na residência do Sr Agostinho e a dona Rose, onde aconteceu a autorização do início das obras.

As Ruas Ângelo Francisco Borato, que abrange o trecho da rua Manoel Ribas até a Rua Pedro D’Agostin e a Rua Alexandre Andretta, entre da Rua José Antônio Gonçalves até a Rua Ângelo Francisco Borato receberão as obras. Os serviços contabilizam um investimento de R$ 958.389,55, totalizando 687,00 metros de extensão. “Destaco também o segundo trecho, com previsão para iniciar ano que vem, entre a Rua Francisco D’Agostin até a Gustavo Kabitschke”, afirmou o vice-prefeito.

As Obras contarão com Base, sub-base, concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres.

Vale lembrar que as obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

Participaram do encontro o secretario de Comunicação Social Waldirlei Bueno, o engenheiro Guilherme representando a secretaria de Obras e Viação e os vereadores Edson Baggio, Angelo Betinardi, lideranças e a população em geral.