Ministro da AGU sai em defesa de Damares. “Foi uma agressão absurda contra todas as mulheres”

O ministro da AGU, André Mendonça, utilizou sua conta no Twitter em defesa de Damares Alves. “A agressão não foi apenas contra a Ministra Damares ou contra as demais mulheres citadas. Foi uma agressão absurda contra todas as mulheres A AGU está a disposição para representar as autoridades federais cidadãs em face do autor deste abusurdo”, disse André Mendonça, Ministro da AGU.

O Ministro faz menção sobre a agressão feita pelo jornalista Nirlando Beirão, da Carta Capital, que prestou um desserviço ao jornalismo brasileiro ao escrever na Revista de maneira jocosa que Damares está com 55 anos com corpinho de 65 e usou a experiência que salvou a vida da Ministra, quando ela tinha oito anos e deixou de se suicidar porque teve um encontro com sua fé por meio de Jesus em um pé de Goiabeira para vilipendiar a fé de quase 180 milhões de brasileiros que se declaram católicos e evangélicos que acreditam em Jesus, que segundo o autor do artigo, o Cristo, ressurreto na cruz foi enviado para “sossegar a sofreguidão dos países baixos de Damares, sugerindo que o Salvador dos cristãos faria sexo com a então menina Damares, de oito anos.

O ex-ministro da Educação, Ricardo Vélez também se manifestou pelo twitter. “Querida Ministra, a minha solidariedade total. É lamentável que um órgão de imprensa se presta a tamanha baixaria”, disse Vélez.