Obras de asfalto na Rua do Bom Senhor entram em fase de conclusão

“As obras trazem mais segurança, tanto para os moradores como para motoristas e pedestres. Com as ruas asfaltadas, sinalizadas e com toda a infraestrutura necessária, a população pode ter a confiança de vias mais seguras”, explicou a Prefeita Beti Pavin.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras e Viação intensifica os serviços na Rua do Bom Senhor, no bairro São Dimas, acelerando a conclusão da obra. O investimento totaliza R$377,566,26, com uma extensão de 378,182 metros, que abrange o trecho da Rua do Carvalho até a Rua da Papola. 

“Uma das nossas principais metas é melhorar a infraestrutura das vias no município. As obras estão diminuindo os problemas com pó e melhorando o trânsito. Os colombenses só têm a ganhar com todas essas mudanças”, afirma o Secretário da pasta, Agnaldo Santos 

Vale lembrar que as obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária. Os próximos passos serão as aplicações de rampas de acessibilidade, sinalização vertical e horizontal, e acabamentos. 

Os serviços atingem 95% de conclusão e contemplam Base, sub-base, concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres. O prazo de entrega da obra é de 15 dias.