RMC

Para melhorar a qualidade do serviço oferecido, Procon de São José dos Pinhais passará a atender em novo endereço

(Foto: Divulgação / Prefeitura SJP)

Para melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços oferecidos e prestados pelo Procon de São José dos Pinhais, a partir do dia 25 de fevereiro (quinta-feira), o órgão de defesa do consumidor estará atendendo o município em novo endereço – Rua Dr. Claudino dos Santos, nº 740, Centro (antiga sede da Junta Militar e Posto de Identificação).

Por causa da mudança, entre os dias 22 e 24 de fevereiro (segunda, terça e quarta-feira) o Procon-SJP não terá atendimento presencial. Devido a mudança do órgão, as linhas de telefone e rede de internet também não estarão funcionando. Na quinta-feira (25), o atendimento já estará normalizado

É importante lembrar que devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o atendimento presencial no Procon-SJP está sendo realizado com senhas limitadas e protocolos de segurança sanitária para o enfrentamento da infecção (distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool em gel 70%).

O horário de atendimento do Procon-SJP não vai ser alterado. O órgão vai continuar atendendo das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. Os telefones de contato também serão os mesmos: 3282-1065 / 3283-6160 / 3398-2730.

Além dos telefones informados, o Procon também está atendendo através do e-mail [email protected] . Para isso, é necessário o relato do consumidor, número de telefone, endereço do consumidor e do fornecedor, além de cópias do RG, Nota Fiscal e/ou prova da relação de consumo e comprovante de residência.