Pinhais

Pesquisa aponta que Prefeita de Pinhais Marli Paulino tem 73% de aprovação e aparece como favorita

(Foto: PMP)

Encomendado pela Banda B, um levantamento do Ágora Pesquisa revela que a prefeita de Pinhais, Marli Paulino (PSD), tem aprovação de 73% da população. A pesquisa está registrada sob o número PR-08810/2020, com margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, para um intervalo de confiança de 95%. O levantamento traz também números sobre a intenção de votos no município e a atual prefeita lidera na pesquisa estimulada, com 41%.

A atual gestão da prefeita de Pinhais Marli Paulino, pré candidata à releição, tem 61% de aprovação entre os pinhaenses, revela a pesquisa. No mesmo quesito, 23% não aprovam a forma como a prefeita tem trabalhado. Considerando somente as respostas válidas, Marli Paulino possui 73% de aprovação de seu mandato.

Intenção de votos

Embora a largada para a campanha eleitoral seja dada apenas em outubro, a prefeita Marli Paulino aparece como favorita para o pleito na pesquisa.

Quando os nomes são apresentados, a prefeita Marli Paulino possui 41% dos votos. Marcos Ceschin (Podemos) aparece segundo colocado com 25%. Vinícius Cruz (PTC) e Wladimir do PT empatam em terceiro lugar com 3%.

Dados

Registrada sob o número PR-08810/2020, a pesquisa foi realizada entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro. O levantamento encomendado pela Banda B teve amostra de 450 entrevistas, com margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, para um intervalo de confiança de 95%.