Pinhais

Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza curso de como empreender com as redes sociais

A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove o curso “Empreender com as Redes Sociais”.

A capacitação vai oferecer 30 vagas e as inscrições acontecem entre os dias 8 a 11 de novembro. Para participar, o interessado deve ter 18 anos, ter ensino fundamental completo e trazer um notebook para utilizar durante o curso.

A iniciativa é direcionada para pessoas que já dominam e tem conhecimento na parte de informática e queiram se aperfeiçoar na área da web.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço:  https://www.sympla.com.br/empreender-com-as-redes-sociais__712452.

Após ser divulgada a lista dos 30 primeiros inscritos, a organização do curso vai entrar em contato via e-mail. No ato da matricula o candidato deve apresentar cópia do RG e CPF ou carteira de motorista e comprovante de residência que comprove que reside em Pinhais.

O curso será promovido entre os dias 18 e 22 de novembro, no horário das 14h às 17h, no laboratório do Ceart (Centro de Empreendedorismo e Artesanato).

Serviço

O CEART está localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, bairro Estância Pinhais. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (41) 3912-5542.