Ratinho Junior diz que o Estado poderá ter uma relação direta com o Governo Federal e agradece o voto dos paranaenses em Bolsonaro

O governador eleito do Paraná, Ratinho Junior (PSD), agradeceu neste domingo (28) os 68,43% de eleitores paranaenses que votaram no presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Além disso, Ratinho parabenizou o presidenciável e disse que agora o Estado poderá ter uma relação direta com o Governo Federal.

“Eu quero parabenizar o povo do Paraná por entender a importância da eleição do presidente Jair Bolsonaro. Acho que é um momento único para o país e agora o momento é de união, unir as forças políticas do país, unir as forças políticas do estado do Paraná”, disse.

A eleição de Bolsonaro no Paraná foi uma das mais expressivas do país. Por aqui, o candidato do PSL, com 99,99% da urnas apuradas, alcançou 4.224.416 votos (68,43%). Já Fernando Haddad (PT) teve 1.948.790 votos (31,57%).

“Fico feliz de ter participado intensamente da campanha, em especial no segundo turno e consolidado essa votação no Paraná como uma das maiores votações do Brasil”, destacou.

Ratinho ressalta que o recado das urnas foi dado. “Mostrando que as pessoas não querem a velha política, a prática política que existia no Brasil do toma lá da cá. Querem uma política acima de tudo sincera, que o país tenha ordem, tenha um projeto de nação acima de tudo e não um projeto partidário e o Jair Bolsonaro representa tudo isso”, afirmou.

Com a vitória de Bolsonaro, o governador eleito acredita que o Paraná vai estreitar as relações com o Governo Federal. “O Paraná agora vai ter a oportunidade de ter um relacionamento com o Governo Federal, com o presidente da República. Então é nessa união é pelo Paraná. A gente espera que o país melhore a sua economia, gere mais empregos, melhore a vida das pessoas mais humildes em especial”, concluiu.