Prefeitura de Piraquara publica Edital para concurso público

Nesta terça (09) a Prefeitura de Piraquara publicou o Edital 105/2017 de abertura do concurso público para provimento de vagas e cadastro reserva em diferentes áreas. O processo seletivo será realizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO e terá validade de dois anos, com a possibilidade de prorrogação.

Serão oferecidos cargos de nível fundamental, médio e superior: motorista, agente comunitário de saúde, topógrafo, técnico em saúde bucal, técnico administrativo, professor, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de enfermagem, médico pediatra, médico infectologista e médico generalista.  

O concurso será realizado por meio de prova objetiva e prova de títulos para os cargos de nível superior e professor, além de prova prática para motorista. As inscrições começam no dia 15 de maio e vão até o dia 12 de junho. Elas serão feitas exclusivamente por meio do site www.concursosfau.com.br.