Empreendedoras de 11 cidades da Região Metropolitana, além de Curitiba, estão inscritas no Prêmio Empreendedora 2025

A sétima edição do Prêmio Empreendedora recebeu, neste ano, 164 inscrições de mulheres de Curitiba e da Região Metropolitana. A iniciativa da Prefeitura de Curitiba reconhece o talento, a coragem e o impacto das mulheres que empreendem, geram empregos e movimentam a economia local.

Mulheres empreendedoras de Curitiba e mais 11 cidades da Região Metropolitana decidiram contar suas histórias, mostrando a força do empreendedorismo feminino em toda a Grande Curitiba. Além da capital, o Prêmio recebeu inscrições de São José dos Pinhais, Pinhais, Rio Branco do Sul, Colombo, Fazenda Rio Grande, Piraquara, Araucária, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Mandirituba e Rio Negro.

Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação e do Vale do Pinhão, com execução da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, o Prêmio Empreendedora tem como objetivo não apenas reconhecer essas trajetórias, mas também oferecer formações e capacitações que fortaleçam as participantes. A proposta é que cada mulher se sinta valorizada, preparada e confiante para continuar crescendo com o seu negócio.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Paulo Martins, o prêmio é uma celebração da força criativa e transformadora das mulheres.

“Queremos conhecer e valorizar as ideias, os sonhos e as conquistas de quem escolheu empreender. Desde quem ainda está tirando o projeto do papel até quem já tem um negócio consolidado. O Prêmio Empreendedora é uma vitrine, uma oportunidade de mostrar o trabalho para mais pessoas, fortalecer a rede de apoio e impulsionar o crescimento de cada iniciativa”, destaca o secretário.

A comissão julgadora vai agora selecionar as finalistas e a grande final está marcada para o dia 28 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *