Francisco Simeão apresenta o Projeto “Nova Escola – Geração de Renda na Base da Economia” na Tribuna Livre

Na sessão da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) de quarta-feira (14), Francisco Simeão, renomado empresário e idealizador do Projeto “Nova Escola – Geração de Renda na Base da Economia”, compartilhou sua visão para um futuro promissor das crianças e melhores oportunidades para seus pais. Durante seu discurso na Tribuna Livre, Simeão destacou a importância dessa iniciativa para impactar positivamente a vida de muitos cidadãos.

O Projeto “Nova Escola” propõe a implementação do ensino em tempo integral para alunos de seis meses a 14 anos, incluindo disciplinas como Política, Cidadania, Empreendedorismo, Informática e Inglês no currículo escolar. A proposta, que já foi apresentada ao governo federal, em abril deste ano, visa promover a geração de riqueza na base da economia.

Francisco Simeão e o vereador Professor Euler que merece ser parabenizado pela iniciativa de trazer esse projeto nobre ao debate na Câmara de Vereadores. (Foto: Reprodução Facebook)

O convite para a participação de Francisco Simeão na Tribuna Livre partiu do vereador Professor Euler (MDB), que reconheceu a relevância do projeto. Os parlamentares presentes elogiaram a iniciativa e ressaltaram a importância de debater soluções para fortalecer a educação básica, garantir moradia de qualidade e oferecer qualificação profissional.

Além disso, durante a sessão, uma foto foi compartilhada do momento em que Francisco Simeão recebeu o título de Cidadão Honorário, há mais de 13 anos, em reconhecimento não apenas pelos seus feitos passados, mas também pelo seu potencial para realizar ainda mais.

Vice-presidente da CMC e vereador Tito Zeglin e Francisco Simeão (Foto: Reprodução Facebook)

Tribuna Livre

A Tribuna Livre é um espaço democrático de debates na Câmara Municipal de Curitiba (CMC) que permite a interação entre a sociedade e os parlamentares. Durante as sessões plenárias às quartas-feiras são abordados temas sugeridos pelos vereadores por meio de requerimentos. A participação na Tribuna Livre pode ser feita por entidades, representantes de causas coletivas e atividades diversas, excluindo-se representantes políticos e candidatos. É uma oportunidade para prestação de contas, apresentação de campanhas de conscientização e discussão de projetos de lei em tramitação na Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *