Política

Bolsonaro enquadra Dória: “Você não tem responsabilidade nem altura para criticar o presidente da República

Vossa excelência apoderou-se do meu nome para ganhar a eleição e agora começa a me atacar. "O poder subiu a sua cabeça", disse Bolsonaro que ainda chamou Dória de leviano e demagogo

Em reunião por vídeo conferência João Dória, governador de São Paulo se rebelou contra as medidas do governo federal em meio a crise. De forma mesquinha, disse que vai entrar na justiça contra as medidas do governo.

Bolsonaro devolveu quente a resposta. “O poder subiu a sua cabeça. Você não tem responsabilidade nem altura para criticar o presidente da República”, disse Bolsonaro. O presidente lembrou Dória que nas eleições em 2018 emprestou seu nome ao governador que usou o sobrenome “Bolsonaro” em sua campanha para o governo de São Paulo. “Guarde suas observações para eleições em 2022, onde você poderá destilar o seu veneno”, completou Bolsonaro que ainda chamou Dória de leviano e demagogo.

De cabeça baixa, Dória se colocou em situação vexatória, diante de seus secretários e claramente quer se utilizar da crise instalada pelo Covid-19 para recuperar sua popularidade, que está em baixa.