Pinhais

Centro da Juventude de Pinhais lança Desafio de Embaixadinhas

O Centro da Juventude de Pinhais lançou um novo projeto, o Desafio CJ.  A proposta é que mensalmente diferentes desafios sejam criados, para manter a interação com a juventude, tendo em vista que as atividades presenciais ainda estão suspensas, devido à pandemia da Covid-19. 

Neste primeiro desafio, adolescentes e jovens moradores de Pinhais na faixa etária de 12 a 29 anos estão desafiados a fazer embaixadinhas. Os vencedores receberão brindes e terão seus vídeos publicados no Facebook CJ Pinhais. 

Os participantes deverão enviar seus vídeos fazendo embaixadinhas para o email: [email protected] ou para o Whatsapp: 41 3912-5795, dizendo ao final do vídeo seu nome, idade, bairro onde reside em Pinhais e a frase: “Eu venci o desafio CJ”. 

O prazo para o envio dos vídeos encerra no dia 28 de fevereiro. No mês de março, os vencedores serão premiados e terão seus vídeos postados na página do Facebook do Centro da Juventude de Pinhais. A ação conta com o apoio do Instituto Atleta Bom de Nota e FT 10 Sports.

O Desafio das Embaixadinhas será realizado em quatro categorias, de acordo com as faixas etárias:

12 a 14 anos - Premiação: Troféu + uma bola.

15 a 17 anos - Premiação: Troféu + uma bola.

18 a 20 anos - Premiação: Troféu + uma bola.

21 a 29 anos - Premiação: Troféu + uma bola.

Serviço

Mais informações pelo Whatsapp do Centro da Juventude de Pinhais pelo número 41 3912-5795.