Geral

Concurso Miss Paraná 2020: Soberana da beleza paranaense é de Mercedes

Realizado no último sábado (05) em Maringá, imortalizou a jovem Eduarda Van de Sand, 21 anos, como a 65ª mulher que até hoje conquistou o disputado título. Ao todo participaram 25 candidatas, cada qual representado municípios do Estado. O concurso é promovido pela BMW Eventos, fundada em 1991 – por Elaine e Wall Barrionuevo.

A universitária é filha única e cursa o 4º ano direito. Está estagiando no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, que atende famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos (violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, etc.), visando o acesso destas famílias a direitos socioassistenciais, por meio da potencialização de recursos e capacidade de proteção destas.

O evento foi realizado cumprindo todas as medidas de precauções visando a não contaminação da Covid-19. Mais de 22 mil pessoas acompanharam o concurso (ao vivo) pelo canal da BMW Eventos – no Youtube. Este feito, para os organizadores, superou as expectativas e que deve ser aprimorado para outras edições.

A Miss Paraná 2020 tem em sua corte: a cirurgião dentista Eloisa Cristina Somensi Mafacioli (representante de Palotina), como 1ª Princesa e a advogada Isabella Milan de Souza (representante de Londrina), como 2ª Princesa.

 

Texto: Miss Brasil on Board