Marli Paulino é reeleita em Pinhais

Marli Paulino é reeleita no primeiro turno em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ela e sua vice Rosa Maria, contribuíram diretamente, nesses últimos quatro anos, para o desenvolvimento do município. Principalmente nesse período em que estamos, por conta da pandemia, as obras e projetos, seguiram continuidade. Até o momento, Marli conta com 62,45% dos votos válidos.

Marli é empresária e formada em Gestão Pública. Nasceu em Goioerê, Noroeste do Paraná, mora em Pinhais com sua família há mais de 30 anos.

Foi eleita a primeira mulher vereadora em 1996, antes de se tornar vice-prefeita ao lado de Luizão por oito anos. Durante esse período, juntos transformaram Pinhais com grandes obras, programas e serviços, tendo um total de 94% de aceitação da população durante o mandato.

Depois disso, em 2014, Marli Paulino conquistou a suplência de deputada estadual com expressiva votação (34.293 votos). Em 2016 se candidatou a prefeitura do município e foi eleita com 82% dos votos, entrando novamente para a história sendo a primeira prefeita de Pinhais juntamente com sua vice, Rosa Maria.

Agora as duas (prefeita e vice) darão continuidade a esse trabalho e fazendo Pinhais crescer e se desenvolver cada vez mais.