Paraná

O GALO VAI CANTAR EM PARANAGUÁ

Emissora vai investir R$ 1,5 milhão em novos estúdios, tecnologia de ponta e evolucionar o modo de fazer comunicação no Paraná a partir do litoral do estado. O planejamento dos novos projetos estão sendo comandados diretamente pelo diretor Presidente do grupo, Ademar Euclides Monteiro, que pretende deixar um legado na televisão no Brasil, iniciando pelo litoral do Paraná

Chegou a hora tão esperada. No próximo sábado, dia 12 de outubro, o dublê de apresentador e deputado estadual Galo estréia seu programa na TVCI. Inicialmente o programa será aos sábados, das 11:45 às 14 horas e contará com equipes ao vivo de todas as cidades do litoral e Curitiba. 
No decorrer da semana, Galo fará uma participação também ao vivo no programa Voz  do Litoral, comandado por Tony Lagos, levando aos telespectadores decisões e assuntos do executivo e legislativo estadual voltados aos interesses de Paranaguá e do litoral.

É grande a expectativa para a estréia do programa, principalmente da classe política, uma vez que Galo é um apresentador combatente e sem medo da verdade. A Hora do Galo vai dar muito o que falar.

Investimentos

O novo projeto da TCVI do litoral revela o espírito empreendedor de um dos maiores empresários da comunicação do país, Ademar Euclides Monteiro, que voltou recentemente de Las Vegas onde visitou a maior feira de Comunicação do Mundo e trouxe ideias visionárias que serão implantadas em Paranaguá. Os investimentos para o novo complexo de estúdios da TVCI ultrapassam R$ 1,5 milhão. Com tecnologia de ponta e novidades que serão vistas apenas na inauguração do novo estúdio, recentemente Monteiro disse que isso não é o bastante. Além dos investimentos na área de tecnologia, ele disse que o maior patrimônio da emissora são os recursos humanos, em uma homenagem feita ao apresentador Tony Lagos, líder absoluto de audiência em todo o litoral há mais de dez anos. 

A execução do projeto será realizada pelo diretor da emissora em Paranguá, Fabiano Monteiro, sob a coordenação de Francisco Agenor da Silva, o Chiquinho, experiente profissional da área de radiodifusão do estado do Paraná, responsável pela inauguração do Programa do Ratnho, no Paraná, que catapultou o apresentador para o cenário nacional.