Praça do Lazer e da Cultura faz edição especial neste sábado (7) no Justiça no Bairro

Evento mensal com entretenimento para crianças e suas famílias será realizado no Caic, junto com o mutirão de serviços da Prefeitura de Pinhais e órgãos parceiros

As crianças têm diversão garantida neste sábado (7) em Pinhais. Como parte dos serviços que serão ofertados no mutirão que ocorre dentro do Programa Justiça no Bairro, a Prefeitura Municipal realiza mais uma edição da Praça do Lazer e da Cultura. As atividades vão acontecer das 10h às 17h, no Caic, no bairro Maria Antonieta, sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel).

Estão programados brinquedos com água, futebol de sabão, multi play aquático e tobogã splash. Pode haver alteração na programação, por conta das condições climáticas. Outras atividades programadas são oficinas culturais, brinquedos infláveis, espaços de leitura, jogos e outras opções para todas as idades.

Os participantes são convidados a usar roupa confortável (que possa molhar), levar garrafinha de água e toalha.

A Praça do Lazer e da Cultura é um evento da Prefeitura de Pinhais que tem o objetivo de levar atividades de entretenimento para os diversos bairros da cidade, promovendo a convivência comunitária. Lançado em 2025, a cada mês é realizado em um espaço diferente da cidade.

Justiça no Bairro

O Justiça no Bairro é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), idealizada e coordenada pela desembargadora Joeci Machado Camargo. O mutirão de serviços é resultado de uma parceria entre o Judiciário, a Prefeitura de Pinhais, Sesc e a Polícia Civil (PCPR) e faz parte da programação especial de aniversário de Pinhais.

 

Serviço

Praça do Lazer e da Cultura

Data: 7 de março, sábado

Horário: 10h às 17h

Local: Caic

Endereço: Rua João Mendes Batista, 430, Maria Antonieta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *