No dia 8 de agosto, Paulo Martins oficializa filiação ao Partido Novo
O vice-prefeito de Curitiba, Paulo Martins, se prepara para oficializar sua filiação ao Partido Novo na sexta-feira (8). Nesta quarta-feira (06), Paulo Martins, recebeu a visita de Cibele Karam, representando o jornal Agora Paraná para uma conversa sobre os planos políticos e o futuro da capital paranaense.
Presenças confirmadas no evento: governador de Minas Gerais, Romeu Zema; o ex-deputado federal Deltan Dallagnol, além de autoridades como o governador Ratinho Jr., deputado Alexandre Curi, o vice-governador Darci Piana, o prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel e o secretário das Cidades, Guto Silva.

Conheça a história de Paulo Martins
Atualmente Vice-Prefeito de Curitiba e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação. Foi Deputado Federal no ano de 2016 e nos anos de 2019 a 2023;
Tanto na sua atuação como jornalista e comentarista quanto como Deputado Federal, tem expressado posições conservadoras no sentido social e liberais no sentido econômico.
Entre as medidas que propôs nesse sentido, foi a proposta de emenda ao Projeto de Lei da reforma trabalhista que torna o imposto sindical facultativo aos trabalhadores. Também defendeu o Projeto de Lei da reforma previdenciária e a PEC 241 que visa limitar os gastos do governo federal por meio a implantação de um teto de gastos.
Em 2024, foi eleito Vice-prefeito de Curitiba na chapa encabeçada por Eduardo Pimentel (PSD), no segundo turno da eleição municipal de Curitiba, com 531.029 votos, ou 57,64% do votos válidos.
No dia 26 de novembro foi anunciado pelo prefeito eleito como titular da nova Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação.
