Matriculados na Escola da Cultura tem até o dia 26 para entregar documentação

A Secretaria de Cultura informa que todas as pessoas que realizaram a matrícula na Escola da Cultura devem  efetivar o processo apresentando toda a documentação. Para isso é preciso comparecer pessoalmente na Escola até o dia 26 de maio (sexta-feira) para finalizar os procedimentos cadastrais.

A Escola da Cultura fica na Rua Joaquim Nabuco, 3136 – Centro, e o horário de atendimento é das  . Mais informações pelos telefones: (41) 3381-5918 ou (41) 3381-5910.

O documentos exigidos  são:

– Cópia do comprovante de endereço;

– Cópia do documento de identificação do aluno (RG ou certidão de nascimento);

– Para alunos menores de 18 anos, cópia do RG de três responsáveis;

– 2 fotos 3×4;

– Atestado Médico com a liberação para a prática de atividades de dança (somente para os inscritos no HIP HOP, JAZZ, RITMOS e BALLET).