Nordeste domina o Miss Brasil 2021; veja as finalistas

O concurso Miss Brasil ocorreu nesse fim de semana, em águas internacionais, a bordo de um cruzeiro luxuoso.

Apesar de já ter final definida, a gravação só será transmitida para público na noite de terça-feira (09), na plataforma de streaming Soul TV, no Canal like da Claro TV e pelo canal UMiss. Com resultado ainda secreto, foram liberados os nomes das finalistas e entre elas estão a cearense Teresa Santos, a piauiense Gabriela Lacerda e a sergipana Carol Valença.

A cearense, Teresa de 23 anos, ela que é Miss Maranguape e Miss Universo Ceará foi criada em Fortaleza. A modelo tem certa experiência no concurso, ela que já participou em outra edição e pôde concorrer novamente após a mudança de uma das regras e afirmou em entrevista a apresentadora Niara Meireles “eu estou muito confiante e acredito que nada melhor do que a experiência”

Já Gabriela Lacerda é a mais nova entre as finalistas, com apenas 19 anos. Gabi é estudante de jornalismo e conquistou o Miss Teen Brasil em 2017, voltou para as competições nacionais em busca da coroa para representar o Brasil no Miss Universo com o título de Miss Universo Piauí.

Carol Valença de 27 anos, chegou no concurso dando o que falar, a modelo usou um vestido prateado com cerca de 55 mil pedras de cristais.
Ela que passou dois anos fora do mercado contou ao F5 News que a sua intenção primeiramente é dar visibilidade ao seu estado “já que por ser menor não tinha muita visibilidade no mundo miss”.
Texto e imagem: iBahia