Boqueirão e CIC têm processos seletivos para contratação de 70 trabalhadores

Trabalhadores em busca de emprego têm duas oportunidades na próxima sexta-feira (5/8). As empresas FX Services e a AMG Produtos Têxteis Manufaturados promoverão dois processos seletivos nas regionais Boqueirão e CIC para contratação de 70 pessoas..

A AMG Produtos Têxteis Manufaturados, no Boqueirão, oferece 20 vagas para a função de costureira. Recrutadores da empresa farão a seleção de candidatos no Liceu de Ofícios da Rua da Cidadania Boqueirão (Av. Mal. Floriano Peixoto, 8430 – Boqueirão), das 9h às 12h.

Quem tem experiência na área de telecomunicações pode disputar uma das 50 vagas ofertadas pela FX Services, empresa catarinense com filial em Curitiba. O processo seletivo será no auditório da Administração Regional CIC (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.460 – CIC), das 9h às 13h.

As vagas ofertadas são para encarregado de lançamento de fibra ótica (2), ajudante de cabista (10), cabista (10), instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações (15), analista de rede (3) e técnico de rede/Telecomunicações (10).

Todas as vagas são para trabalho na capital e exigem experiência, além de disponibilidade para viagens caso haja necessidade.

Para as 13 vagas de analista de rede e técnico de rede é exigido ainda escolaridade de nível superior em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas.

Parceria

Os processos seletivos são organizados pela Fundação de Ação Social (FAS), responsável pela política do trabalho e emprego em Curitiba, que oferta espaços públicos para as empresas que precisam fazer processos seletivos.

“Essa é uma estratégia para que possamos colocar frente a frente os trabalhadores em busca de uma colocação e as empresas que precisam de profissionais”, explica a diretora de Qualificação e Relações do Trabalho da FAS, Melissa Cristina Alves.

Quem quiser participar dos processos seletivos deve levar documento pessoal e currículo. Para os trabalhadores interessados em outras oportunidades de emprego a dica é agendar horário no Agenda On-Line, no site da Prefeitura de Curitiba, ou ir pessoalmente a um dos 11 postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) municipais existentes em Curitiba.

Empresários

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para o endereço vagas@curitiba.pr.gov.br ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.