Classificados no PSS devem apresentar documentos a partir do dia 26

A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal divulgou nesta terça-feira (20/8) o edital para a entrega dos documentos dos classificados no processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação temporária de professores de educação infantil da Prefeitura de Curitiba.

Nesta primeira fase foram chamados, por ordem de classificação, 600 candidatos.

Os documentos devem ser entregues na Rua da Cidadania do Cajuru (Avenida Prefeito Maurício Fruet, 2.150, Cajuru), de 26 a 30 de agosto. O dia e o período em que os candidatos deverão apresentar os documentos estão no edital publicado no site da Prefeitura de Curitiba.

Os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais, comprovantes de escolaridade e os que demonstrem os títulos e o tempo de serviço declarados no ato da inscrição.

O Departamento de Desenvolvimento de Política de Pessoal alerta para que as pessoas chamadas verifiquem a lista completa de documentos necessários no edital. Se a documentação apresentada estiver incompleta, o candidato será eliminado.

O total de vagas para este PSS é de 256 professores. Estão sendo convocados mais candidatos do que o número de vagas, para o caso de alguns não comparecerem ou não comprovarem as informações, conforme estabelece o edital.

A entrega dos documentos não garante o direito à contratação. Outros chamamentos poderão ser feitos para o preenchimento das vagas autorizadas.