Com atendimento individualizado, IPMC mantém serviços agendados

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC) informa que mantém os atendimentos presenciais agendados previamente pelos servidores, aposentados e pensionistas. A equipe de relacionamento alerta que o serviço na sede do Instituto (Avenida João Gualberto, 623 – mezanino) é individualizado, para manter a segurança sanitária necessária a todos.

Curitiba registra aumento do número de casos de covid-19 e o Paraná enfrenta epidemia de Influenza A (H3N2), conforme declaração da Secretaria Estadual de Saúde.

A recomendação é para que a pessoa que será atendida compareça sozinha. Se for necessário acompanhante devido ao deslocamento, ele deverá aguardar na área de espera. É obrigatório o uso de máscara.

O que agendar

Dentre os serviços que podem ser agendados estão os pedidos de aposentadoria, pensão por morte de servidor, atendimento relativo ao auxílio-funeral e comunicação de óbito. O agendamento precisa ser feito pelo site da plataforma Agenda Online.

Depois que estiver logado (CPF e data de nascimento), na coluna à esquerda, clique em “novo agendamento” (em azul) e marque a opção “Instituto de Previdência dos Servidores do Município”. Em departamento, escolha IPMC. Na sequência, o sistema dará acesso à categoria, e você deve escolher o serviço que procura. Uma tela com as datas e horários disponíveis aparecerá e você poderá fazer a escolha. Após o agendamento, você receberá a confirmação por e-mail.

Caso tenha dificuldade para fazer o agendamento ou precise de outro serviço do IPMC, o interessado pode entrar em contato por telefone: 3350-3660, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas.

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