Em dez dias, suspeito de tráfico é preso duas vezes pela Guarda Municipal

Um suspeito que tenta vender drogas no Centro da cidade já está ficando conhecido entre os novos guardas municipais, que estão reforçando o patrulhamento preventivo na região.

O homem, de 35 anos, foi preso na Praça Tiradentes na tarde desta terça-feira (23/7) com 31 pedras de crack e nove papelotes de cocaína, além de R$ 291,75. As drogas estavam em pequenas embalagens, já prontas para a venda, e foram encontradas no bolso externo da jaqueta do indivíduo.

“Vimos no momento em que ele recebida uma quantia em dinheiro na praça", conta o guarda municipal Lucas Garcia, que atendeu a ocorrência junto com o colega Jonas Garcia.

 

"Durante nossa aproximação, ele ainda tentou se esquivar da abordagem e, após a revista pessoal, ele tentou resistir à prisão”, completa Lucas.

O mesmo suspeito havia sido preso pela Guarda Municipal no último dia 13, novamente por tentar traficar na mesma praça. Na ocasião, com ele foram encontradas 36 pedras de crack, embalagens com cocaína e maconha embaladas para a venda.

O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências cabíveis.