Empreendedores têm três palestras on-line sobre inovação na próxima semana

Energias sustentáveis, força empreendedora da mulher e o novo perfil do consumidor são temas das lives do Vale do Pinhão na próxima semana. Os eventos gratuitos vão reunir nomes referências em inovação da capital, que poderão ser acompanhados em canais on-line do ecossistema de Curitiba.

A programação da semana começa, na segunda-feira (14/6), às 15h, com a palestra “Só Podia Ser Mulher: a Força da Empreendedora”. O bate-papo será com a master coach Sirley Machado Maciel, presidente da consultoria Intrepeds, que irá falar sobre o desafio ainda maior, durante a pandemia, das mulheres conciliarem a tripla jornada de trabalho: tarefas domésticas, cuidado dos filhos e vida profissional. A live será pelo Youtube e Facebook do Vale do Pinhão.

Novo empreendedor

Na quarta-feira (16/6), às 14h, os consultores do Sebrae/PR André Freitas e Diogo Macenhan vão compartilhar estudos sobre consumo e os desejos do novo consumidor. Na palestra “As habilidades do novo empreendedor”, os especialistas prometem inspirar quem tem um negócio a desenvolver habilidades para se adaptar ao dinamismo do mercado e as expectativas dos potenciais clientes. O evento on-line poderá ser acompanhado pela plataforma Microsoft Teams.

O evento on-line mensal Transformação Digital (TD) terá como tema “Energia”, na quinta-feira (17/6), às 18h30. O debate sobre mudanças no setor de energia, com mais e mais empresas do setor buscando sustentabilidade e eficiência, terá participação de Leny Mary Toniolo, assessora técnica da Secretaria Municipal de Meio Ambiente; de Liciany Ribeiro, CEO da Ribeiro Solar e coordenadora da Absolar no Paraná; e de Juliano Lenzi, CEO da NEX Energy. O evento, com transmissão pelo Youtube do Vale do Pinhão, terá mediação de Alessandra Reis, assessora técnica da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, responsável pela programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *