PROVOPAR É DESTAQUE NO PRÊMIO ÁSTER DA ESIC

A Instituição foi premiada na categoria responsabilidade social

Como forma de reconhecimento ao trabalho prestado às famílias em vulnerabilidade social, o Provopar Estadual recebeu nesta quarta-feira (22/06), na Ópera de Arame, o prêmio Áster 2022, categoria Responsabilidade Social da Esic Business & Marketing School.

A ESIC Internacional está ranqueada entre as melhores Escolas de Negócio do mundo, e há 15 anos reconhece os trabalhos  bem-sucedidos que no meio empresarial, social e acadêmico.

Representando o Provopar, Zilda Ferreira recebeu o prêmio.  “É uma honra representar o Provopar, instituição que se dedica há muitos anos a estender a mão a quem precisa. Gostaria também de agradecer a ex-presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski por todo o empenho à frente deste trabalho e à Samira, nossa atual presidente, a quem represento hoje”, comentou Zilda.

Na primeira fila, prestigiando a premiação, a ex-presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski comemorou o reconhecimento da instituição.

“Eu não poderia perder este momento e aplaudir de pé o trabalho do Provopar. Premiações como esta só coroam todo o trabalho em conjunto com empresas parceiras, conselheiros e amigos que sempre estão ao nosso lado no atendimento destas famílias. Deixo aqui o meu muito obrigada”, comentou Carlise.

Participaram da entrega do prêmio, Ari Erthal – Diretor executivo da ESIC Brasil, Felipe Llano -Diretor Executivo da ESIC Espanha,  Alexandre Weller – Diretor de MBA da Esic Brasil e o Professor Luciano Salamacha.