Pinhais

GM e Polícia Civil prendem homem que se relacionou com menina de 13 anos

(Foto: PMP)

Na última semana, os pais de uma menina de 13 anos informaram a equipe da Guarda Municipal de Pinhais que a filha estava se relacionando com um homem de 25 anos na casa dele, localizada no centro do município.

Os pais registraram ocorrência na Delegacia de Pinhais e todos os envolvidos foram prestar esclarecimentos. Os investigadores da Polícia Civil, juntamente com a equipe da GM foram até a casa do infrator e coletaram um lençol e o aparelho celular que comprovavam evidências da relação sexual. O homem foi preso.

Outras ocorrências

Uma mulher foi detida na última sexta-feira (11), pela gerente de uma loja da Avenida Jacob Macanhan, furtando algumas peças de roupas no valor de R$ 500,00. A equipe da GM foi acionada e conduziu a infratora para a delegacia do município.

Durante um patrulhamento na última semana, a GM localizou um veículo escondido dentro do mato na Rua Adalberto de Andrade, no Maria Antonieta. Segundo informações recebidas da Policia Militar, o automóvel havia sido roubado em uma casa do bairro Atuba.

Já no sábado (12), um homem foi preso com cocaína e R$160,00 em dinheiro durante um patrulhamento realizado na Rua Senegal, no bairro Pineville.

Neste mesmo dia, a GM foi acionada para verificar o disparo do alarme do CMEI Rosi Galvão e constatou que o local foi violado. Fazendo o patrulhamento na região, foram abordados dois indivíduos na Rua Flamboyant com um saco plástico com alguns pacotes de leite em pó que foram roubados da unidade de ensino. Os dois infratores são menores de idade e foram encaminhados para a delegacia.

No domingo (13), um homem que pilotava uma moto se envolveu em um acidente de trânsito, que foi presenciado pela GM, mas fugiu do local. O individuo foi abordado pelos guardas em frente ao Terminal de Pinhais. O homem foi encaminhado para a delegacia, pois não tinha carteira de habilitação e a moto recolhida.

Já no começo desta semana, foi realizada mais uma Operação Saturação. A ação aconteceu nos bairros Amélia e Jardim Karla.

Dia das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Guarda Municipal de Pinhais fez a distribuição de bolas para as crianças durante o patrulhamento. Além disso, em parceria com a Polícia Civil, distribuiu 250 kits de doces no bairro Emiliano Perneta.