Pinhais

Guarda Municipal de Pinhais e Polícia Militar apreendem 300 kg de maconha

Na noite de sexta-feira (10), a Guarda Municipal de Pinhais (GM) e a Polícia Militar (PM), prenderam um trio de traficantes que estava com aproximadamente 300 kg de maconha.

Após receber informações anônimas que um veículo estaria realizando tráfico de drogas entre Pinhais e o bairro Cajuru, em Curitiba, a Agência de Inteligência da Guarda Municipal de Pinhais entrou em contato com a Polícia Militar para realizar a ação.

Uma equipe policial identificou o veículo denunciado na rua Raymundo Nina Rodrigues, no bairro Cajuru, e encontrou no interior do automóvel 25 kg de maconha. Ao abordar o motorista, ele indicou uma casa nas proximidades, onde foram encontrados mais 241 quilos da droga. Ele também revelou um outro local, uma barbearia, que era utilizada para guardar o entorpecente e havia mais 31 kg da substância.

A ocorrência resultou na prisão de três pessoas, na apreensão de um veículo e de 300 kg de maconha, além de  três balanças de precisão e uma balança tara. O trio foi encaminhado para a delegacia.