Senador Oriovisto está em primeiro lugar em ranking que avalia os políticos

A plataforma Ranking dos Políticos elegeu o senador Oriovisto Guimarães (PODE-PR) o melhor político do Congresso Nacional, considerando o primeiro semestre de 2020. A entidade avalia senadores e deputados federais, classificando-os do melhor para o pior. A finalidade é oferecer informações para ajudar, de forma objetiva, as pessoas a avaliarem o trabalho dos políticos do Congresso Nacional. Os dados do levantameto foram divulgados nesta sexta-feira (10).

“Só posso agradecer pelo reconhecimento e dizer que vou continuar trabalhando muito e lutando por bandeiras, como: o fim da corrupção e dos privilégios concedidos no poder público. Vamos em frente, para conseguir mudar a cara do nosso país”, diz o senador.

O portal Ranking dos Políticos é uma plataforma particular e independente, sem qualquer ligação com partidos políticos ou grupos de interesse. A pontuação dos políticos é definida de acordo com os dados obtidos sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais, vindas de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia de primeira linha. Além das votações mais importantes, que são pontuadas de acordo com sua qualidade legislativa.