Polícia Civil prende suspeitos envolvidos em tripla tentativa de homicídio

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta quinta-feira (17) três indivíduos envolvidos em tripla tentativa de homicídio em Curitiba, no bairro Sítio Cercado, no dia 7 de março. Os suspeitos foram capturados em cumprimento de mandado de prisão temporária, nesta quinta-feira.

A ação ocorreu simultaneamente nos bairros Ganchinho, na capital, e no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Os policiais civis também cumpriram quatro mandados de busca e apreensão. Nas buscas, um homem com mandado de prisão em aberto também foi capturado.

Um dos envolvidos não foi localizado durante a operação e encontra-se foragido. A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização da mulher. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou 0800-6431-121, diretamente à equipe de investigação.

CRIME

Duas mulheres, de 22 e 23 anos, e um homem, de 22, foram atingidos por disparos de arma de fogo. Na ocasião, dois dos quatro envolvidos chegaram em uma festa que as vítimas participavam com o intuito de causar uma briga e atrair as duas mulheres para a rua, onde os dois homens, que seriam atiradores, estavam. Após os disparos, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

Durante as investigações, a PCPR verificou que o crime foi motivado por brigas anteriores entre as mulheres e os indivíduos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *