Encerram nesta sexta-feira (2) as inscrições para a 11ª Mostra de Dança de Pinhais

Encerram nesta sexta-feira (2) as inscrições para a 11ª edição da Mostra de Dança de Pinhais. A iniciativa é promovida pela Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Trata-se de um evento gratuito e não tem caráter competitivo.
 

Interessados devem acessar o site da prefeitura para efetuar a inscrição, onde consta também o regulamento. As apresentações serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves, nos dias 23 e 24 de junho. Por meio desta iniciativa também serão ofertados workshops gratuitos.
 

Poderão se inscrever, para apresentações e workshops, quaisquer pessoas, grupos e bailarinos. Serão aceitas coreografias que trabalhem com os gêneros de ballet clássico, contemporâneo, jazz, dança do ventre, dança de salão, folclore, danças urbanas, country e estilo livre.
 

Segundo a organização, a mostra busca proporcionar uma visão atual da produção na área da dança e também prestigiar e valorizar o trabalho desenvolvido pelos que se dedicam à dança. Além disso, é um espaço para desenvolver integração e intercâmbio cultural entre os participantes dos mais diferentes estilos de dança.
 

As apresentações seguirão as seguintes categorias:
 

– Infantil: entre 7 e 12 anos;

– Junior: entre 13 e 15 anos;

– Sênior: entre 16 e 18 anos;

– Adulto: a partir de 19 anos;

– Grupos Convidados: grupos de dança convidados pela Comissão Organizadora para a abertura oficial do evento.

Confira o cronograma da 11ª Mostra de Dança de Pinhais:
 

– Inscrições para apresentações e workshops: até sexta-feira dia 2 de junho.

– Resultado da seleção e cronogramas: até 12 de junho.

– Apresentações: de 23 e 24 de junho.

– Workshops: de 21 a 24 de junho.
 

Serviço
As inscrições para a mostra devem ser realizadas no site da Prefeitura de Pinhais até sexta-feira, dia 2 de junho. Mais informações pelo e-mail mostradancapinhais@gmail.com ou pelos telefones (41) 3912-5247 ou (41) 3912-5241.