Rota da Cerveja de Pinhais está presente em um dos maiores eventos de autopeças da América do Sul

Teve início nesta quarta-feira, dia 11 de maio, no Expotrade, em Pinhais, a 10ª Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva. O evento será realizado até sábado (14) e reúne mais de 500 marcas. Na Feira, o município tem um stand para divulgar aos visitantes a Rota da Cerveja, projeto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico que reúne as cervejarias instaladas na cidade e a questão do turismo do município.

Os organizadores esperam receber um público de 50 mil pessoas durante os quatro dias do evento, principalmente profissionais ligados ao mercado de autopeças, oriundos de todos os estados brasileiros e de outros 15 países.

A Autopar é considerada o maior evento de aftermarketing do continente, segundo a comissão organizadora, composta por distribuidoras com sede e atuação na região sul do país.

Durante o período de exposição, que conta com os mais variados componentes e itens voltados ao mundo automotivo, acontece uma série de outros eventos simultâneos, como Truckparts, Motopar, PróFunilaria, entre outros.

No primeiro dia do evento, o vice-governador do Paraná, Darci Piana, e a prefeita Rosa Maria, acompanhada de integrantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), o secretário José Martins, o diretor do Departamento de Apoio à Indústria e Comércio, Ivaldo Sá Barreto Filho, o diretor de Administração, Sydney José Carvalho da Rocha e a turismóloga Fabiana Moraes Miguel, estiveram presentes.

Serviço

A 10ª Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva acontece no Expotrade, até o dia 14 de maio (sábado). Mais detalhes e informações pelo site: www.feiraautopar.com.br.