Confira o calendário da semana de vacinação contra COVID-19 em Piraquara

A Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara, convoca para a próxima quarta-feira, dia 13 de outubro, PARA REPESCAGEM, TODA A POPULAÇÃO ACIMA DE 17 ANOS, que ainda não tomou nenhuma dose da vacina contra Covid-19.

Também na quarta-feira, dia 13, haverá DOSE DE REFORÇO PARA IDOSOS ACIMA DE 70 ANOS QUE TOMARAM A SEGUNDA DOSE HÁ MAIS DE SEIS MESES e IMUNOSSUPRIMIDOS*, QUE TOMARAM A SEGUNDA DOSE HÁ PELO MENOS 28 DIAS e ADOLESCENTES COM COMORBIDADES DE 12 a 17 ANOS.

Na sexta-feira, 15 de outubro, SEGUNDA DOSE ASTRAZENECA, para quem tomou a primeira dose, até o dia 22 de julho. A vacinação será realizada no Complexo Vila da Cidadania, das 09h às 15h. Lembrando que é necessário apresentar documento com foto, CPF e carteira de vacinação em caso de segunda dose.

IMUNOSSUPRIMIDOS*

Indivíduos transplantados de órgão sólido ou de medula óssea; pessoas vivendo com HIV e CD4 <350 células/mm3; doenças reumáticas imunomediadas sistêmicas em atividade e em uso de dose de prednisona ou equivalente > 10 mg/dia ou recebendo pulsoterapia com corticoide e/ou ciclofosfamida; demais indivíduos em uso de imunossupressores ou com imunodeficiências primárias; pacientes oncológicos que realizaram tratamento quimioterápico ou radioterápico nos últimos 6 meses; neoplasias hematológicas.

DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA – TRAZER O ORIGINAL, POIS O MESMO SERÁ ARQUIVADO NO PRONTUÁRIO DO PACIENTE E ANEXADO NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Laudo médico comprovando a comorbidade. O laudo deverá estar em papel timbrado, com a justificativa da solicitação de aplicação da vacina, com o CID da doença e assinado e carimbado pelo médico.

SERVIÇO:

Complexo de Vacinação Vila da Cidadania

Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4645, Jardim Primavera.