Convocação extraordinária de todos que ainda não receberam a segunda dose da Coronavac

A Secretaria Municipal de Saúde Piraquara convoca as pessoas que ainda não receberam a segunda dose da vacina CORONAVAC – SINOVAC, contra COVID-19, para completar a imunização no dia 21 de maio, sexta-feira, das 08h30 às 16h, no Complexo Vila da Cidadania.

A convocação exclusiva foi programada a partir da confirmação da Secretaria de Estado da Saúde – SESA, de que enviará ao município 2360 doses da CORONAVAC – SINOVAC. Ressaltamos que para vacinar é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação (será realizada a conferência do recebimento da primeira dose), documento com foto, CPF e comprovante de residência.

ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

A Prefeitura de Piraquara segue com a ação de arrecadação de alimentos durante os dias de vacinação. As doações voluntárias são recebidas no ato de aplicação da vacina pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. A população que deseja e pode contribuir, deve levar um quilo de alimento não perecível.

Os alimentos arrecadados são destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social do município atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A ação continua em vigor, e os interessados podem levar as doações nos dias de vacinação. A contribuição é voluntária e a única recomendação é que os alimentos doados tenham o prazo de validade de no mínimo um mês.

 

SERVIÇO:

CONVOCAÇÃO SEGUNDA DOSE CORONAVAC

DATA – 21 de maio (SEXTA-FEIRA)

Hora: 08h30 às 16h

Local: Complexo Administrativo Vila da Cidadania

Rodovia João Leopoldo Jacomel, nº 4675, Jardim Primavera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *