Piraquara Rosa: Ação de atendimento às mulheres foi realizada no Guarituba

Na última quinta-feira, dia 14 de outubro, foi realizada na Regional do Guarituba uma ação de atendimento às mulheres daquela região. Foram ofertados os serviços de assessoria jurídica e psicológica, assistenciais, promoção da saúde com aferição de pressão arterial e glicemia, agendamento de mamografia e preventivo, entre outros.

Foi montada uma estrutura com o envolvimento de diferentes secretarias municipais e do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, em parceria com a Comissão das Mulheres Advogadas da OAB/PR- Subseção São José dos Pinhais e Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho.

A ação contou com a participação do Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Fróes, o Vice-Prefeito, Rivas, a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer e Presidente do CMDDM, Ana Mazon, a Secretária de Assistência Social, Cintia Aparecida Batista, além de servidores municipais, voluntárias do conselho e grupo da Melhor Idade da Praça do CEU.