População de 49 anos e Profissionais que atuam em serviços de saúde serão vacinados neste sábado

Neste sábado, 19 de junho, a POPULAÇÃO EM GERAL DE 49 ANOS OU MAIS, receberá a primeira dose do imunizante contra COVID-19. A vacinação ocorrerá das 08h às 14h, no Complexo Vila da Cidadania. Para vacinar é necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de endereço.

Na mesma data, serão vacinados os PROFISSIONAIS QUE ATUAM EM SERVIÇOS DE SAÚDE COM REGISTRO EM CONSELHO DE CLASSE:

Assistentes Sociais, Biólogos Biomédicos; Profissionais de Educação Física; Enfermeiros, Farmacêuticos; Fisioterapeutas; Fonoaudiólogos; Médicos; Médicos Veterinários; Nutricionistas: Odontólogos; Psicólogos; e Terapeutas Ocupacionais, com comprovação pelo registro profissional em seu respectivo Conselho de Classe.

Este público deve apresentar carteira do conselho de classe, documento com foto, CPF e comprovante de residência.

ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

A Prefeitura de Piraquara por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará também uma ação de arrecadação de alimentos. Todos os cidadãos que quiserem e puderem contribuir com um quilo de alimento não perecível no ato da vacinação.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Solicitamos que os alimentos doados tenham o prazo de validade de no mínimo um mês.

Destacamos que na Secretaria de Saúde – Complexo de Vacinação existe também um ponto de coleta da campanha: “Piraquara coberta de carinho”, que visa à arrecadação de cobertores.

SERVIÇO:

Local: Complexo Administrativo Vila da Cidadania

Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4675 – Jardim Primavera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *