Prefeitura de Piraquara retoma o atendimento presencial de maneira restritiva
A Prefeitura de Piraquara retomou nesta segunda-feira, dia 04 de maio, o atendimento presencial em todas as repartições públicas. O acesso aos locais que ofertam atendimento ao público está sendo controlado, com a disponibilização de álcool em gel, higienização periódica e só pode ser feito de forma individual com o uso obrigatório de máscara.
Fica a critério de cada secretaria municipal a organização do atendimento de acordo com a característica do serviço. A decisão de reabertura foi discutida na tarde da última quarta-feira, dia 29 de abril, durante reunião do Comitê Municipal de Gestão de Crise, instituído pelo Decreto Nº 8.264/2020.
A população deve continuar utilizando o atendimento online
Mesmo com a reabertura de locais de atendimento, a Prefeitura de Piraquara ainda recomenda que a população utilize o processo online de atendimento, por meio do site oficial www.piraquara.pr.gov.br e informações por meio dos telefones das Secretarias Municipais.
Online – São mais de 200 serviços que o cidadão tem acesso e acompanhamento sem precisar sair de casa. Na Central de Atendimento, você pode fazer solicitações diversas, abrir protocolos, ouvidorias, emitir guias, certidões, notas fiscais, entre outras funcionalidades.
Telefones:
Administração: 3590-3529
Assistência Social: 35903400
Controladoria: 3590-3558
Corregedoria: 3590-3167
Cultura, Esporte e Lazer: 3590-3602
Desenvolvimento Econômico: 3590-3300
Desenvolvimento Urbano: 3590-3515
Educação: 3590-3801
Finanças: 3590-3576
Gabinete: 3590-3570
Infraestrutura: 3590-3350
Meio Ambiente: 3590-3505
PiraquaraPrev: 3590-3370
Procuradoria: 3590-3561
Regional Guarituba: 3551-1189
Obs. Posto do Detran Piraquara segue fechado para o atendimento ao público tendo em vista que é um serviço vinculado ao Detran PR, que segue com os atendimentos suspensos. O órgão disponibiliza um canal online com uma série de serviços: www.detran.pr.gov.br.