Prefeitura reuniu a comunidade da Planta Santa Catarina para falar sobre as novas obras de asfalto

Nesta quarta-feira, dia 10 de novembro, a Prefeitura de Piraquara reuniu os moradores da Planta Santa Catarina para falar sobre as novas obras de pavimentação que estão sendo executadas no município. O encontro foi na quadra sintética da praça do bairro, com a participação dos técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, lideranças locais e autoridades do município.

Nesta etapa, estão sendo asfaltadas as ruas Amsterdam, Joaquim Camargo, Tilburg, Luiz Florentino e Utrech. Em um investimento de R$ 3.646.452,82 o projeto é completo e prevê obras de drenagem, pavimentação, calçamento, sinalização de trânsito, paisagismo, além de serviços complementares. O bairro já conta com as ruas Rotterdan, Arnhem e Januário Rodrigues da Rocha asfaltadas.

O Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, falou sobre mais essa frente de trabalho que já está em andamento. “As obras tiveram início já em outubro e fazem parte de mais um pacote do nosso Programa de Pavimentação. Um projeto que teve início na gestão passada e que estamos dando continuidade conforme nos comprometemos”, destacou.

O Diretor da Paraná Edificações e ex-prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos também participou da reunião. “Mais uma vez fico feliz em poder acompanhar a continuidade que a atual gestão tem dado as ações que deixamos bem encaminhadas. Obras esperadas pela população desse bairro que valorizarão toda essa região”, finalizou.

Fiscalização das obras: As obras terão início na próxima semana e a Prefeitura de Piraquara disponibilizou um contato direto por meio do WhatsApp para que a população ajude a fiscalizar a execução dos serviços.

TELEFONE: 98752-3014

Participações: Também participaram da reunião o Vice-Prefeito, Rivas, a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Fróes, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Tiago Alves, o Presidente da Câmara, Valmir Nanico, os vereadores Amilton Lima, Eugênio, Guanair, Marildo, Vandinho e Marcelinho, além dos técnicos da Superintendência de Projetos e Obras.