Vacinação para pessoas de 48 e 47 anos, gestantes e puérperas e quem não tomou a 2ª dose CORONAVAC

A Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara, informa as datas de vacinação contra COVID-19 para os próximos dias. Na terça-feira, 22 de junho, das 9h às 15h, a POPULAÇÃO EM GERAL DE 48 ANOS OU MAIS receberá a primeira dose da vacina.

Na quarta-feira, 23 de junho, serão vacinadas TODAS AS GESTANTES E PUÉRPERAS (até 45 dias após o parto), das 08h às 12h, as doses administradas serão da Pfizer. Na mesma data e horário, a população que ainda não recebeu a SEGUNDA DOSE DA CORONAVAC, deve se vacinar, para concluir a imunização contra a COVID-19.

Na quinta-feira, 24 de junho, das 09h às 15h, a imunização será para a POPULAÇÃO EM GERAL DE 47 ANOS OU MAIS. Para vacinar é necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de endereço.

 

ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

A Prefeitura de Piraquara por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará também uma ação de arrecadação de alimentos. Todos os cidadãos que quiserem e puderem contribuir com um quilo de alimento não perecível no ato da vacinação.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Solicitamos que os alimentos doados tenham o prazo de validade de no mínimo um mês.

 

SERVIÇO:

Local: Complexo Administrativo Vila da Cidadania

Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4675 – Jardim Primavera.