Esposa de Oswaldo Eustáquio foi expulsa da executiva do PTB no Paraná; Ouça o áudio

A Jornalista Sandra terena, primeira jornalista indígena do Brasil, esposa do bolsonarista Oswaldo Eustáquio, foi expulsa da executiva estadual do PTB no Paraná. O motivo do racha no partido ocorreu porque Roberto Jefferson quer lançar Oswaldo Eustáquio ao Senado no estado, e o atual presidente da sigla no Paraná, Edenilso Rossi, não concorda com a candidatura do bolsonarista.

Ouça o áudio:

 

Neste áudio, que o Jornal Agora Paraná, obteve acesso com exclusividade, Rossi diz que a esposa de Eustáquio e o jornalista Hugo Alves estão fora da executiva do partido por causa de seus projetos, diga-se a candidatura de Eustáquio ao Senado.

A jornalista Sandra Terena encaminhou a questão para a presidente do PTB Mulher Graciela Nienov, número 2 do partido e para o presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson. Procurada pela reportagem, Sandra Terena informou que  confia na direção nacional do partido. Oswaldo Eustáquio, segue internado no Hospital de Apoio do DF para reabilitação após ter ficado paraplégico após ter sido espancado e ter sofrido um acidente no Complexo Penal da Papuda. Eustáquio segue censurado pelo STF e está proibido de dar entrevistas.