JOÃO ARRUDA COMANDA ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE  PARANAGUÁ

Com sua experiência política no comando do MDB o ex-deputado João Arruda, sobrinho do ex-governador Roberto Requião, está dando as cartas para eleger o novo prefeito de Paranaguá. Sem que as forças políticas locais e estaduais tenham se percebidos, João Arruda filiou no partido as mais expressivas lideranças da cidade, formando uma chapa poderosa para se opor ao atual prefeito Marcelo Roque.  

Mas não é somente uma chapa forte para vereadores. João Arruda conseguiu arregimentar um grupo de candidatos de vários partidos, inclusive o do partido do governador Carlos Roberto Ratinho Júnior. 
Nesta quinta -feira, em solenidade prevista no Palácio Iguaçu, o atual vice prefeito Arnaldo Maranhão será filiado ao PSD, sob as bençãos dos secretários Sandro Alex e Ortega. Por trás dessa manobra política está presente o ex-deputado João Arruda e seu fiel escudeiro Ogarito Linhares. 
João Arruda aposta na eleição de Maranhão, tendo como vice Alceu Maron ou Adriano Ramos. 
Reuniões semanais encaminham essa composição. No entanto, Alceu Maron não abre mão de cabeça de chapa. Ele quer Maranhão de vice. 
Se isso acontecer, o governador ficará sem candidato próprio em Paranaguá. 
É o que pretende João Arruda.