Jornalista Oswaldo Eustáquio é a cara do novo PTB no Paraná

O jornalista investigativo Oswaldo Eustáquio, ícone do Bolsonarismo no Brasil representa a nova cara do PTB no Paraná.  Nas cores verde e amarelo e de estatuto novo com viés conservador, Eustáquio é um dos principais aliados do presidente nacional do Partido Roberto Jefferson. Dois Leões, que tem enfrentado as injustiças do país como denodo e galhardia. O PTB no Paraná é presidido pelo empresário Reginaldo Rossi, de Curitiba, que teve participação modesta no PMN de Chico do Uberaba em eleições anteriores. Ele foi indicado para nacional pelo jornalista Hugo Alves, braço direito de Oswaldo Eustáquio.

Junto com Magno Malta, Daniel Silveira, Abraham Weintraub, Cristiane Brasil e outros ícones da direita brasileira, Eustáquio deve comandar uma cruzada nacional conservadora com objetivo de eleger deputados federais em todos os estados do Brasil.

 

O jornalista vai disputar uma cadeira ao Senado da República pelo Paraná. Quem tem falado com orgulho da candidatura de Eustáquio é o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson.

A candidatura majoritária de Oswaldo Eustáquio deve garantir uma cadeira de deputado federal ao partido e pelo menos dois deputados estaduais. Quem conhece o jornalista sabe que ele fará um crivo para apoiar os candidatos. Vai apoiar candidatos comprometidos com os valores conservadores e aqueles que não são indiciados em casos de corrupção.